ANJOS

CEMITERIO DAS IMAGENS

VAMPIROS

POESIA GOTICA

TIPOS DE VAMPIROS AKAKHARU


Akakharu (também chamado: Akakarm, Akakhura, Akhkharu, Rapganmekhab) é uma raça de vampiros mesopotâmicos.

A história de Akakharu foi encontrado em um tablet caldeu do terceiro milênio antes de Cristo.

A história diz que quando a deusa Ishtar descia ao mundo subterrâneo, numa tentativa de resgatar seu filho e amante, Tammuz , pronunciou uma terrível maldição sobre o mundo: ele disse que iria ressuscitar os mortos para devorar a carne dos vivos.

O resultado dessa promessa foram Akakharu nefasto, semi-sólido entidades em determinadas datas, sai da sepultura para ser alimentados com carne e sangue dos vivos.

O Akakharu têm todas as características da morte. Seus corpos ainda em decomposição do chão ainda, e só morrem quando eles estão satisfeitos com sangue.

Modernos estudos lingüísticos alegação de que a antiga profecia de Ishtar foi mal interpretada e que a palavra foi erroneamente traduzido Ukha "comer" quando na realidade significa "doente". O detalhe não só constranger os tradutores gregos, mas a Akakharu, que também parecem não ter compreendido a mensagem da Deusa. Ainda hoje se recusam a aceitar que a incompreensão honesto e continuar infligindo-se na moradores humildes do Eufrates idade.

Artigos Relacionados